• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

furtoForam presos na tarde de ontem, dois homens, por praticarem furtos a veículos utilizando um bloqueador de sinal de alarme na cidade de Campo Maior.

Os dois meliantes presos pela Força Tática do 15° BPM são de Teresina e furtaram objetos de alguns veículos estacionados em pátios de churrascarias e supermercados de Campo Maior. Eles já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar desde a última sexta-feira (09), quando começaram os furtos dessa natureza.fusrtos

"Eles agiam com um pequeno aparelho, uma espécie de controle remoto, que ao ser acionado próximo ao veículo, bloqueia o sinal de alarme e impede que as portas sejam travadas pelo controle remoto da chave”, informou o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM.

De acordo com o Sargento Bosco, um dos responsáveis pela prisão, os suspeitos fizeram algumas vítimas em Campo Maior e os dois são conhecidos na capital pela prática de furto e roubo. Eles andavam em um carro Renault Clio de cor prata. No bagageiro do veículo foram encontrados vários objetos, produtos de furto.

 

180graus