• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O quadro de saúde do professor Raimundo Vieira, que está internado no Sírio Libanês, em São Paulo, continua estável com exames laboratoriais mostrando resposta do corpo aos antibióticos, apesar de uma pequena alteração na creatinina.

As informações são de familiares que afirmam, os médicos optaram pela retirada do bloqueador neuromuscular, mas permanecem com a sedação, como também já estão avaliando fazer nos próximos dias a traqueostomia.

“Hoje, 11, durante a visita conversei muito com ele e apesar da sedação alta percebi os olhos movimentando-se apesar de estar sedado”, externa o Renato Vieira, filho do Professor Raimundo.

“ Segue com parâmetros ventilatórios baixos e bons parâmetros hemodinâmicos. Os médicos alertam que o processo de recuperação será lento, pois o pulmão sofreu muito e precisa de tempo para se readaptar a nova realidade, eles também se mostram otimistas com o prognóstico. Pedimos orações para que as infecções continuem sendo totalmente combatidas e o pulmão possa se recuperar e se readapte o mais rápido possível. Continuamos muito confiantes, pois temos total confiança de que pra Deus nada é impossível”, finalizou Renato.

O Professor Raimundo está internado desde o dia 21/09/2020 no Hospital Sírio Libanês.         

raimundo

Da redação