• roma.png
  • vamol.jpg

proteseNa tarde desse domingo, 23, dois homens foram presos suspeitos de assaltarem e agredirem um subtenente da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros do Piauí. Um dos suspeitos andava com a ajuda de duas próteses, uma em cada perna. O assalto foi no sábado, 22.

A vítima foi abordada pela dupla no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, próximo ao Instituto de Medicina Legal (IML). "Ele foi agredido com coronhadas e encaminhado para um hospital no bairro Promorar", diz o diretor de Inteligência da Polícia Militar, tenente-coronel Jackson Galvão.

"Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e com colete de mototaxi. Eles conseguiram levar os pertences pessoas do subtenente, como celular e carteira", o diretor da PM.

Galvão ressaltou que o proprietário da moto também poderá responder pelo crime.

As equipes do 1º e 17º Batalhões da Polícia Militar realizaram as prisões. Os suspeitos foram pegos nos bairros Saci e São Pedro e encaminhados para a Central de Flagrantes.  

No sábado, as primeiras informações era de que o militar foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas informações atualizadas nesta segunda (24) relatam que a vítima foi ferida por coronhadas. Ele chegou a levar um corte na cabeça e está a base de medicamentos. 

De acordo com informações o subtenente passa bem.

cv