• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

biladenNesta quarta-feira, 12, dois homens identificados pelas iniciais R.G.S, vulgo “Ramon” e J.L.M.L, vulgo “Bin Laden”, foram presos, após cumprimento de dois mandados de prisões, que estavam em aberto contra eles, devido o homicídio do líder comunitário, Paulo Sérgio Vieira da Silva, em dezembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, uma organização criminosa realizou o monitoramento e acompanhamento do Paulo Sérgio. Na ação, os acusados interceptaram a vítima, e efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo, resultando na morte ainda no local. O crime fora motivado por disputa por terreno e comando na invasão habitacional que a vítima exercia a liderança comunitária.

Com R.G.S, a polícia localizou uma pistola calibre .40 (com numeração adulterada), 18 munições calibre .40, um colete balístico com número de série 57122.72, um rádio de comunicação marca Baofeng, uma máscara balaclava, uma máscara látex bruxa, farto material em invólucros plásticos contendo substâncias petrificadas análogas à crack, e R$ 2.661,00 (dois mil seiscentos e sessenta e um reais).

 

falapiaui