• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

engoliudrogFoi preso em flagrante nessa quinta-feira, 16, um homem, acusado de tráfico de drogas, no município de Simplício Mendes. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, os policiais militares receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes nas proximidades do cemitério da cidade. De posse das informações os policiais foram até o local e encontraram um homem que já é bastante conhecido da polícia.

Durante a abordagem, que aconteceu no Bairro São Francisco, Zona Urbana da cidade, o indivíduo colocou algo na boca que exalava um forte cheiro. Ao ser questionado, ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.

Ao realizar busca na residência do indivíduo, foram localizados 40 invólucros de maconha, uma balança de precisão, material usado para embalar droga e o valor de R$ 270,00.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. A namorada do conduzido também estava no local e foi levada com ele para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

 

Com informações do cidadesananet