• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ciclistaUma discussão no trânsito terminou com uma pessoa baleada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira, 08.

De acordo com informações, um grupo de jovens estava voltando de uma festa em um veículo modelo Corsa Sedan, quando em um determinado momento o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e atropelou um ciclista que estava na via. Os dois iniciaram uma discussão e o ciclista alvejou o motorista com um tiro no peito.

“Fomos informados que um jovem embriagado estava no volante que invadiu a contramão, houve uma discussão e o ciclista se sentiu ameaçado e atirou. Ele atirou duas vezes, uma no carro e outra no motorista, foram encontradas cápsulas de ponto 40 na avenida e segundo os jovens, o homem se apresentou como policial, mas não podemos confirmar”, afirmou o comandante Raimundo da CPU do 8º Batalhão.

Um dos ocupantes do veículo afirmou que o motorista do veículo que foi alvejado foi identificado como Carlos, de 21 anos e que está fazendo aniversário hoje.

“Não sei explicar o que aconteceu, foi muito ligeiro a situação, eu consumi bebida mas em nenhum momento eu assumi o volante do carro, estava eu e mais duas pessoas. Uma pessoa estava no volante, perdeu o controle e entrou na contramão, viram que não tinha possibilidade dela continuar no volante ai trocamos de motorista, o motorista deu a ré, perdeu o controle também e foi para cima do ciclista, ele confundiu, não sei se pensou se foi assalto e atirou. Eu fiquei com medo, baixei minha cabeça e ele acertou meu amigo”, disse.

 

mn