• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

peladoFoi preso nesta quinta-feira, 12, com 50 gramas de drogas na cueca, o desempregado, Luis Pereira da Silva, de 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão. A prisão foi no Dirceu Arcoverde.

Conhecido como 'Pelado', Luís foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O coordenador da Depre, delegado Cadena Junior, relatou que no dia 13 de junho de 2019 a equipe fez uma busca na casa do suspeito, que fugiu do local, durante uma operação na zona Sudeste.  Nessa época, a polícia apreendeu droga na casa de Luis.

"Fizemos essa operação e ele conseguiu se evadir da casa no momento em que a Depre chegou para dar o cumprimento ao mandado. A equipe apreendeu droga no local e a companheira dele foi levada até a sede da Depre. Em depoimento, ela alegou que a droga era do 'Pelado'. Então, pedimos uma nova busca e hoje cumprimos tanto o mandado de busca como de prisão preventiva contra ele".

O delegado ressaltou que a equipe policial ao entrar na residência do suspeito, ele foi localizado com droga. "Ele se encontrava com a droga dentro da cueca e tinha mais maconha dentro de uma das gavetas em um cômodo da casa. 'Pelado' é um conhecido da Depre, e possui várias entradas por tráfico".

 

cv

Foto: Depre/PC