Nessa sexta-feira, 1, pela manhã uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) colidiu com um poste na rotatória da avenida Maranhão com a Joaquim Ribeiro, no Centro de Teresina. Os dois funcionários que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
De acordo com o diretor do IML, o médio André Biondi, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas e que os servidores estariam machucados, porém com estado estável.
“Ao que me passaram eles estariam estáveis e um deles ainda iria passar por outros exames, mas, a princípio, não seria nada grave, já o veículo danificou bastante”, destacou o diretor.
Ele disse que a viatura envolvida é a que atende a capital, mas que isso não vai prejudicar o serviço. “Os serviços não sofrerão descontinuidade no primeiro momento, porque temos o veículo que atende o interior que está rodando”, afirmou.
O diretor ressalta ainda que todas as circunstâncias envolvendo o acidente serão apuradas tanto pelo Instituto de Criminalística quanto em sindicância administrativa.
André Biondi não quis identificar os funcionários envolvidos no acidente. “Estamos nos preocupamos com o estado de saúde deles. Depois vamos apurar as circunstâncias”, concluiu.
cidadeverde