Na manhã desta segunda-feira, 07, uma empresária foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. Ela foi deixada poucas quadras depois na Vila Operária.
Abalada, a empresária não quis gravar entrevista, mas relatou como aconteceu a ação dos bandidos. “Eu estava entrando no carro quando eles me abordaram. Eles me fizeram sair do banco do motorista e ir para o do passageiro; todo tempo falando para eu ficar quieta”, disse a vítima.
Populares que viram a cena do crime começaram a ligar para a polícia. Isso fez com que os dois bandidos a soltassem. O carro foi abandonado a poucas quadras, minutos depois, também na Vila Operária.
Policiais já estiveram no local onde o carro foi localizado, colheram depoimento da vítima e estão em busca dos suspeitos. A vítima foi abordada em frente à Praça do Marquês, onde estava estacionada.
Um carro Ford Ka, de cor preta, dava suporte a ação dos bandidos. Depois de abordar a vítima e o carro, a dupla entrou no Ford Ka e empreendeu fuga.
Eles levaram a bolsa da vítima, um cordão e uma pulseira que ela usava.
cv