• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Arlindo Rodrigues, que matou Maria Luciana Dias Lima, 48 anos, nesta manhã na APAE em Floriano-PI, foi preso em seguida e, após ser colocado numa cela na Central de Flagrantes da Polícia Civil, enquanto aguarda por alguns procedimentos da Justiça, tentou tirar a própria vida.

arlindo6

Conforme informações, ele teria usado a própria roupa para realizar o ato, no entanto, os policiais perceberam a sua ação e o deixaram de cueca e, após pedirem a sua roupa, ele teria ainda tentado ceifar a própria vida usando a cueca, foi quando os policiais então, o deixaram sem roupas (completamente nu) para que ele não cometesse o ato de tirar a vida.

marialu

Arlindo Rodrigues matou nesta segunda, no começo da manhã, com um golpe de faca a servidora da APAE de Floriano, a senhora Maria Luciana Dias Lima, 48 anos, natural de São João dos Patos-MA, que tinha acabado de chegar para começar mais uma semana de trabalho. 

Preso, Arlindo está para ser ouvido pelo magistrado de plantão. O jovem, conforme informações, já trabalhou como segurança de festas em Floriano.  Transtornado, o alvo das agressões do Arlindo era a sua ex-companheira, mas a Maria foi atendê-lo e abrir o portão da APAE foi ferida.

Da redação