• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Por volta das 7:30h desta terça-feira, 10, um acidente envolvendo duas motocicletas, deixou um mototaxista ferido na comunidade São João, zona rural de Olho D’Água do Piauí. Na ocasião, o mototaxista estava retornando de um velório acompanhado da esposa.

acidmotos

Segundo informações repassada à reportagem, o acidente aconteceu em uma curva. Uma testemunha relatou que havia um carro parado na estrada por falta de combustível. O condutor de uma motocicleta parou para conversar com o motorista do carro, quando de repente, a vítima que seguia logo atrás e também estava em uma moto, bateu na traseira da motocicleta que estava parada no meio da estrada.

Com o impacto, o mototaxista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e conduzido para o hospital de Água Branca. A esposa dele, que estava na garupa, não ficou ferida.

Todos os envolvidos no acidente retornavam do velório que ocorria no mesmo povoado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Não há informações sobre outras pessoas feridas.

O carro que estava parado também levava pessoas para o velório.

Com informações do canal 121

 Imagem cedida ao Canal 121