No início da tarde desta sexta-feira, 21, mais um estabelecimento foi alvo de assaltantes na Av. Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Quatro suspeitos, incluindo uma mulher, chegaram em um mercadinho como clientes e, em questão de segundos, renderam várias pessoas e fizeram o roubo. Ao MeioNews, o proprietário deu mais detalhes:

"Entrou um dos suspeitos, e aí ele perguntou se tinha sandália, e eu informei que sim. Eu já desconfiei, e mostrei as sandálias, e ele entrou. Quando ele retornou para o caixa, eu já estava escondendo meu celular, porque ele era suspeito. Um amigo que é PM estava sentado na hora, batendo papo comigo, próximo do caixa. Depois, ele (suspeito) saiu, deixou a sandália em cima do caixa e foi para o carro. Depois, entrou outro com outro comparsa e uma mulher, tudo alto tatuado, tudo indica que (o primeiro suspeito) ficou no carro, entraram os três na loja para fazer assalto, explicou o senhor Kelson, proprietário do mercadinho.

assaltomercadinho

O assalto aconteceu entre 12h30 e 12h40. Os suspeitos renderam os clientes e o proprietário. Eles levaram várias garrafas de whisky, dinheiro do caixa, e outros pertences pessoais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram em um carro vermelho em direção ao Residencial Torquato Neto.

Ninguém reagiu [...] fizemos contato com o 190, entraram em contato com o 17 BPM, e esse mesmo enviou viaturas [...] não fizeram violência com ninguém, porque o objetivo é levar, disse o proprietário do mercadinho.

OUTROS ASSALTOS NA AVENIDA PRINCIPAL

Na semana passada, outro mercadinho e uma loja de consertos de celulares, na mesma avenida, foram alvos de assaltos. Os crimes ocorreram no mesmo dia, 12, com a diferença de apenas um hora. O senhor Kelson acrescentou que uma loja de tecidos também foi alvo nos últimos dias.

Com informações do meio news

Foto: Divulgação