• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na tarde dessa quinta-feira, 28, o GPM de Joaquim Pires, comandada pelo Sub-tenente Vieira, por volta das 17:00h, recebeu uma denúncia que um homem identificado pelas iniciais Z.C.B. de 54 anos, estaria armado com uma arma de fogo no bairro Matadouro, ameaçando uma mulher identificada pelas iniciais J.J.S. de 34 anos.

ameaça

Após tomar conhecimento o GPM fez diligência, na residência do autor e apreendeu duas armas de fogo, uma espingarda, uma garruncha, dois vidros de plástico contendo pólvora, um vidro de chumbo, um cartucho calibre 32, após constatar a posse ilegal de arma, a guarnição fez uma consulta, no SINESP INFOSEG, verificando a existência de um mandado de prisão preventiva da comarca de Pedreira no Maranhão, por homicídio em desfavor do acusado.

 

Em ato contínuo o acusado foi conduzido até a delegacia de Luzilândia, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo delegado Antônio Alves, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, onde ainda foi descoberto que o acusado, quatro horas antes da sua prisão, em sua residência foi pegar a garruncha que estava em cima da estante, entretanto a arma caiu e disparou acidentalmente no seu próprio pé, o acusado foi atendido no hospital local de Joaquim Pires, e liberado pelo médico por se tratar de lesão leve causado pela pólvora e chumbo.

Com imformações do luzilandia news