• roma.png
  • vamol.jpg

Nesta quinta-feira, 24, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC) e o Núcleo de Inteligência (NUINT) de Oeiras, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra C.C.F.Q., natural de Juazeiro, Bahia, e residente no bairro Lajero do Samba, em Oeiras.

galegomoto

A operação foi deflagrada após a equipe de investigação receber informações da 74ª CIPM da Polícia Militar de Juazeiro-BA, por volta das 9h, indicando que C.C.F.Q., foragido por homicídio qualificado, estaria morando em Oeiras. Cerca de uma hora depois, às 10h, o investigado foi localizado e preso em sua residência.

Além do homicídio, C.C.F.Q. responde a inquéritos por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Juazeiro. O foragido, que trabalhava como moto-táxi em Oeiras, foi condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado, após cometer um homicídio em setembro de 2015, em Juazeiro, contra Joaquim Cícero Ferreira dos Santos e tentativa de homicídio contra Jadson Martins Rodrigues. Ele estava acompanhado de A.O.S., com quem chegou de motocicleta e efetuou disparos contra as vítimas.

Com informações do mural da vila