Com apenas 29 votos na eleição de domingo, 06, candidato a vereador no município de Piripiri, no Piauí, Luiz Lourenço (Cidadania), se revolta em não lograr êxito. Em áudio compartilhado nas redes sociais, o pleiteante escancara a decepção com a política, sinalizando que não pretende concorrer novamente.
"Eu só sei queda política eu não quero nem saber mais, não quero nem saber, entendeu? Tô puto, não quero nem saber, o pessoal é tudo traíra, é uma pedição do cão. Se vê a gente, se vê a gente 10 vezes no dia, 10 vezes eles pede, entendeu?", cravou.
O candidato derrotado disse ainda que possuía uma expectativa de mais de 430 votos, no entanto, ficou bem longe desse indicativo.
"Pede comida, pede refrigerante, pede cerveja, pede bebida, pede farinha, pede arroz. Vai pedir assim no meio dos infernos, rapaz? Aí faz tudo pelo pessoal, pelos eleitores, na hora o cara tira 29 votos. Seriamente, eu fiquei envergonhado com essa votação minha aí. Tu sabe quantas pessoas tinha anotado no meu caderno? 431 pessoas tinha anotado no meu caderno, tudo pessoas que eu pedi voto e disseram que eu votaria em mim. Aí na hora aparece 29 votos. É muita covardia. Então é o seguinte, na eleição vai fazer covardia com outra pessoa, mas comigo não faz mais não".
Com informações do meio news