Um senhor identificado como Joaquim Canuto teria agredido covardemente sua mulher identificada como Gorete em um bar localizado na cidade de Lagoa de São Francisco, norte do Piauí, nessa segunda-feira, 08.
Segundo informações, os dois no momento se encontravam em um bar, consumindo bebidas alcoólicas quando teria se iniciado uma discussão. Em um vídeo gravado por um popular, é possível vê agressões verbais deferidos um contra o outro, e o término onde o homem acaba agredindo a mulher com tapas chegando ate a lhe derrubar no chão.
Após a repercussão do vídeo, o caso teria ido parar na câmara de vereadores, onde uma vereadora que seria a nora do agressor comenta sobre o assunto e afirmando o quanto repudia as ações executadas no vídeo.
O caso foi denunciado na delegacia da mulher da cidade de Piripiri e o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Pedro II, onde ele teria passado por uma audiência de custódia e em seguida liberado, mas irá responder pelos crimes de agressão contra a mulher na Lei Maria da Penha.
Com informações do campo maior em foco