• roma.png
  • vamol.jpg

No início da noite da última quarta-feira, 22, uma empresária, do ramo de vendas de joias, foi vítima de um sequestro relâmpago na cidade de Água Branca. Durante o sequestro, a vítima foi amordaçada, amarrada e colocada no interior do veículo. Ela foi abandonada na cidade de Lagoinha do Piauí e não teve nada levado pelos criminosos.

empresequestro

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, com base em relatos da própria vítima, por volta das 18h30, ela foi abordada por três indivíduos morenos, sendo um magro e dois mais fortes, todos encapuzados, em um carro branco, próximo à sua residência, no bairro Morada do Sol. Para a vítima, os criminosos disseram que já estavam com a sua filha e esposo, que sabiam seu endereço e nome de familiares, bem como toda rotina da mesma e que só queriam as jóias que ela vendia.

Ainda segundo a PM, a empresária foi amordaçada, amarrada e colocada no interior do veículo. Ela contou ainda que notou que próximo ao hospital de Água Branca, cruzaram com a viatura da Força Tática, momento em que percebeu que os criminosos ficaram nervosos. Em seguida, ela foi abandonada, juntamente com o veículo, no bairro Sol Nascente, na cidade de Lagoinha do Piauí, onde foi encontrada por populares que comunicaram o caso à polícia.

Os policiais fizeram diligências, mas até o momento não há informações sobre os criminosos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do canal 121

Foto: divulgação PM/PI