• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite desse domingo, 11, um ex-adestrador de cachorros, identificado apenas como Alexandre, morreu após ser esfaqueado no peito em uma briga no bairro Mocambinho 2, na zona Norte de Teresina.

alexandre

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18:40h, entre as quadras 30 e 31, próximo a um supermercado do bairro Mocambinho 2. Ele morava na rua onde ocorreu o crime.

O assassinato ocorreu após discussão entre Alexandre e um homem desconhecido, ambos estariam munidos de faca e começaram a brigar. Alexandre acabou sendo esfaqueado no peito, não resistiu e morreu no meio da rua.

O suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi localizado. Moradores da região informaram o Cidadeverde.com que a vítima já trabalhou anteriormente como um adestrador de cachorros, mas que teria se tornado um usuário de drogas.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Com informações do cidadeverde