• roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso nessa segunda-feira, 10, por uma guarnição da Polícia Militar, um homem de inicias M.J.F da S., de 43 anos de idade, acusado de tortura psicológica contra sua ex-companheira, uma senhora de 49 anos de idade, em Cocal, no Norte do Piauí.

tortura

De acordo informações, a PM foi acionada por populares, relatando as torturas em que a senhora estaria sofrendo, prontamente a guarnição atendeu a ocorrência, chegando ao local, a vítima relatou para os policiais as agressões e torturas psicológicas que vinha sofrendo. O homem não se encontrava mais no local.

O acusado ao perceber que populares teriam acionado a polícia, resolveu sair da casa da ex-companheira e se dirigiu para um bar próximo, onde foi localizado pelos agentes da PM, e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cocal, para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com o apurado, o acusado reside atualmente no município de Joaquim Pires, no entanto faz questão de se dirigir ao município de Cocal, para praticar o crime de tortura e pressões psicológicas contra a ex-mulher.

Com informações do Blog Cocal Alerta

Foto: divulgação