Na manhã desta segunda-feira, 10, um empresário de 28 anos, identificado como Guilherme Araújo Silva, foi vítima de um ataque em sua residência, na região da Baixa do Aragão, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo relatos da polícia local, dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme.
Em seguida, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Conforme a polícia, durante o atendimento médico, Guilherme conseguiu fugir ao quebrar um portão da unidade de saúde. Ele foi perseguido pela ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e capturado momentos depois.
Guilherme é apontado como ex-namorado de Samara Nóbrega, uma empresária conhecida como "Barbie", que foi presa em dezembro de 2022 sob acusações de exploração sexual. Samara é proprietária de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
Presa por explorar jovens sexualmente
A prisão de 'Barbie" ocorreu após a Polícia Civil do Piauí receber informações da polícia do Pará sobre menores de idade sendo exploradas sexualmente e mantidas em cárcere privado nas casas de prostituição da empresária.
Com informações do MN
Foto: Reproduçaõ redes sociais