Na manhã desta segunda-feira, 03, uma ossada humana foi encontrada, dentro de um imóvel abandonado próximo à Sede do governo do Piauí, Palácio de Karnak. De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os restos estavam dentro de um saco preto jogado no local. Conforme o 1º BPM, um morador próximo do local avistou o saco dentro do imóvel e acionou a Guarda do Palácio de Karnak, que realizou os primeiros levantamentos.
O imóvel abandonado fica localizado entre as Ruas Paissandu e 24 de janeiro. O homem que encontrou o saco, não teve o nome revelado.
Após flagrarem a situação, a Guarda do Palácio de Karnak acionou a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que foram até o local, realizaram as primeiras investigações e levaram a ossada. Não se sabe especificamente a identificação do mesmo.
A Polícia Civil do Piauí vai apurar o caso a fim de descobrir os suspeitos que jogaram as ossadas no local, e o Instituo de DNA vai investigar os restos para tentar identificar de quem seja a ossada humana.
MN
Foto: divulgação arquivo pessoal