• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 24, Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável, dentro do campus da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI.

wesley

O mandado foi efetuado pela Policia Civil, em ação integrada com as equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Wesley é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. Segundo investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil.

Ele também é acusado de estuprar a filha de uma prima dos 7 aos 10 anos de idade. Hoje ela tem 20 anos. Procurada pela reportagem do mn, a assessoria de imprensa da UFPI afirmou que não tomou conhecimento oficialmente dos fatos veiculados que resultaram na condução e negou que o acusado seja professor da instituição. ''Por tratar-se de fatos da vida privada do servidor, a UFPI aguardará a conclusão do trabalho das autoridades competentes para proceder aos encaminhamentos institucionais'', disse a nota.

Com informações do MN

Foto: reprodução Ascom