• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dezenas de mulheres têm apontado um motoqueiro pela prática de uma onda de assédio sexual em ruas e avenidas de Campo Maior. Os casos, segundo as denúncias, têm se repetido em locais públicos e, em grande maioria, nas proximidades de academias de ginástica da cidade.

mulheres

As manifestações ganharam força depois que vítimas expuseram os casos nas redes sociais. Um dos relatos é da estudante Clara Guasque, que foi vítima do homem na noite dessa quarta-feira (17), nas proximidades do Fórum de Campo Maior. Ela relatou através de vídeo publicado no Instagram que foi seguida por um homem que estava em uma moto preta, de capacete vermelho, sem viseira. Ela comentou que pilotava uma moto e que a ação criminosa durou cerca de 1 minuto.

“Hoje eu passei por uma coisa que ninguém mais passe. Por volta das 19h estava indo para a faculdade, entrei por trás do fórum, quando olho para o retrovisor o cara estava me acompanhando e me dizendo um monte de coisa. Parei e ele falando um monte de coisas, falando um monte de obscenidades. Fui assediada por aquase um minuto. Me senti impotente”, disse a jovem.

Com informações do Diário de Campo Maior