• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Enquanto comemorava a vitória do Brasil sobre a Suíça, na tarde dessa segunda-feira, 28, o campomaiorense Ismael Carlos Oliveira Lima foi vítima de furto em sua residência.  Segundo informou o morador, no momento do furto a casa estava cheia de pessoas, porém, todos estavam reunidos em uma área no quintal comemorando a vitória da Seleção. Uma das pessoas que estava no local deixou o portão aberto ao entrar.

rouboubicicleta

De acordo com imagens das câmeras de segurança da residência, o criminoso sondou o local antes de cometer o furto. Passou em frente, observou, saiu e retornou em seguida. O indivíduo, que ainda não foi identificado, usava bermuda, camiseta, chinelos e um boné vermelho. O criminoso ainda levava uma mochila nas costas.

O mesmo furtou uma bicicleta da marca Houston, varão baixo, de cor vermelha com uma cestinha na frente e ainda um outro objeto que as imagens não permitiram identificar. O veículo estava preso com um cadeado, mas isso não impediu o homem, que ainda teve a ousadia de parar na vizinhança e pedir uma ferramenta para quebrar o cadeado, informando que havia perdido a chave. A bicicleta é o meio de transporte de uma mulher que presta serviços domésticos na residência, tem pouco tempo de uso e está avaliada em torno de R$ 500,00.

Ismael Carlos reside e trabalha na Cel. Eulálio Filho, próximo a agência da Caixa, com comunicação visual, produzindo placas, banners e adesivos para empresas. O mesmo informou ainda, que há uma recompensa para quem der informações que levem ao paradeiro do bem furtado.

Um Boletim de Ocorrência foi aberto dando conta do furto.

Com informações do Carnaubais.com