• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Três pessoas foram atropeladas, após um funcionário de lava jato pegar e sair no carro de um cliente, nesta quarta-feira, 23. As vítimas eram duas crianças e um adolescente de 13 anos que saíam da Escola Municipal José Gomes Campos, na região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina.

carrolavajato

Gabriel de Sousa Costa, 18 anos, também ficou ferido e foi preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) enquanto buscava atendimento médico. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

gabriel

"Testemunhas contaram que ele conduzia o veículo. Ele nega e atribuiu a terceiros", informou o sargento Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar. "Eu só ia pegar o carro e levar pro meu jato de novo e aconteceu isso. Eu estava de passageiro e ele se evadiu. E não estava muito rápido. Acho que foi o volante. Ele sabe dirigir, mas acho que perdeu o controle", disse Gabriel. Segundo o sargento Sousa, o relato de testemunhas e imagens contrapõem a versão do Gabriel.

"Até pela pancada que ele sofreu, a gente acredita que ele estava dirigindo. Ele pegou uma forte pancada do lado esquerdo. O outro ainda não foi identificado e se evadiu porque estava do lado", disse o sargento.

Com informações do cidadeverde