• roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 10, um jovem da cidade de Jaicós foi vítima de um golpe, ele trabalha em uma loja de celular na cidade, efetuou a venda de um aparelho, mas não chegou a receber o pagamento, ficando com um prejuízo de mais de 2 mil reais.

criminosopixx

A vítima relatou que o homem mostrou um falso comprovante de pagamento. “Ele chegou na loja perguntando se tinha celular de 128 giga pra vender, aí ele olhou o celular, perguntou quanto era, foi dito o preço e ele falou ‘pois tu pode formatar ele aí e deixar lá no hotel’. […] eu formatei o celular e fui entregar, a gente negociou, e ele me mostrou o falso comprovante do PIX. Quando eu ia saindo na porta que olhei que o comprovante não tinha o nome dele, que eu voltei pra dentro correndo, ele já tinha sumido. Abri a porta do quarto dele ainda para olhar, mas não tinha mais nada”.

O caso aconteceu por volta das 10:30h da manhã, em um hotel no Centro da cidade, onde o golpista estava hospedado. O celular é um Iphone XR, da cor branca, e com uma capa azul.

No hotel, o homem se identificou como Daniel, e preencheu a ficha como sendo um vendedor, da cidade de Teresina. Câmeras de segurança registraram o suspeito, que é branco, magro, de estatura mediana e cabelos pretos. Ele usava uma camisa listrada na cor azul e amarelo, e um short, e carregava uma bolsa preta.

Qualquer informação sobre o caso ou o paradeiro do suspeito, pode ser repassada a Polícia Militar.

Com informações do cidadesnanet