Por volta das 4:00h da madrugada desta quarta-feira, 26, um suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi morto após tentar invadir a residência de um policial militar no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
Em entrevsita, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, informou que a esposa do policial percebeu que a residência estava sendo invadida e chamou o marido. "As primeiras informações que temos é de que ele estava na porta dos fundos quando a esposa do PM percebeu a movimentação e falou que tinha alguém invadindo a casa. Nesse momento, o policial reagiu e disparou contra o suspeito, que acabou levando um tiro na altura do peito", declarou.
O criminoso não resistiu e morreu ainda no local. Na sequência, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia criminal, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí.
O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Com informações do MN