• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um acidente envolvendo uma moto que cruzava a Avenida principal na entrada da cidade de Itaueira, ocorreu por volta das 18h30 do sábado, dia 17, deixou duas pessoas feridas.  

vibicius

O atendimento, como primeiros socorros, foram de imediato, pois estava passando no local o médico Marcus Vinícius, de Floriano.  As vítimas ainda estavam no chão quando os primeiros atendimentos foram realizados.

O médico Marcus Vinícius Kalume estava cumprindo  agenda de trabalho da campanha e estava chegando à cidade. As duas vítimas foram socorridas pelo médico, até a chegada da equipe do SAMU, instantes após o acidente. "O atendimento foi realizado de imediato. Estávamos ingressando na cidade de Itaueira", conta Vinícius.

O médico Marcus Vinícius Kalume foi o responsável pela condução dos primeiros socorros. "A agilidade no atendimento prestado e a regulação das vítimas foi importante para que, até a chegada do SAMU elas não tivessem sequelas maiores" explica.

Após a realização dos primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Floriano, para realização de exames de tomografia de crânio, pois num dos acidentados havia a suspeita de traumatismo de crânio encefálico, e ainda escoriações.

Algumas das Informações foram apuradas pela redação com o médico Marcus, responsável pelo atendimento no local.

Da redação