• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar do Estado do Piauí, em parceria com a Polícia Militar do Estado da Bahia, prendeu três pessoas com mandado de prisão em aberto, integrantes de uma quadrinha especializada em furto de eletrônicos. A prisão aconteceu no Posto Fiscal Boa Esperança, na divisa entre os dois estados.

roupasquadrilha

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, por volta das 11h30 o Núcleo de Inteligência informou que um veículo Corsa Classic, cor cinza, placa: KXD4J15, seguia de Teresina com destino à direção de Brasília, com 3 indivíduos a bordo, dois deles com mandado de prisão. Com apoio da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, os policiais abordaram o veículo por volta do meio-dia e identificaram os três ocupantes, confirmando que dois deles tinham mandado de prisão em aberto.

integrantequadrilha

No interior do veículo os policiais encontraram todo um arsenal de ferramentas, possivelmente utilizadas para efetuar os roubos: uma marreta de borracha, uma furadeira MAKITA, uma ponteira de martelete, uma barra de ferro (pé de cabra), três celulares, uma porção de substância análoga a maconha e R$ 125 reais em dinheiro. Também foram encontrados no interior do veículo muitas roupas femininas, que seria da suposta chefe da quadrilha.

Os indivíduos, juntamente com o veículo e todo o material apreendido foram conduzidos até a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Com informações do portal corrente

Fotos: portal corrente e PM-PI