• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na noite desse domingo, 21, o corpo de um andarilho não identificado foi recolhido pelo IML após ter morrido em consequência de um atropelamento, em Oeiras.

iml

O fato aconteceu na BR 230, próximo ao Assentamento Canaã, sentido Oeiras-Picos.

O homem de aproximadamente 40 anos, negro, trajando apenas uma bermuda, foi atropelado por um carro que seguia sentido Picos-Oeiras.

O motorista contou a polícia que seguia normalmente quando foi surpreendido com o homem se atirando em direção ao carro. Contou ainda que acionou a polícia e aguardou a chegada da mesma para em seguida se apresentar na delegacia de Oeiras. A polícia constatou que o mesmo não estava sob efeito de álcool e após ser interrogado foi liberado e o caso foi registrado como atípico e será encaminhado para a justiça.

O corpo do homem foi conduzido para o necrotério da UPA de Oeiras e no início da manhã desta segunda-feira, por não ter identificação foi levado para o IML na cidade de Floriano.

Com informações do mural da vila