• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi encontrado morto nessa quarta-feira, 10, um homem identificado como Daniel Pereira de Oliveira, de 35 anos, em um açude de propriedade privada, em Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.

DANIEL

A vítima natural de Jatobá do Piauí saiu para pescar no açude do sogro, quando os familiares sentiram que o rapaz estava demorando a voltar e foram procurar no local. Ao chegar no açude, avistaram o corpo do rapaz já sem vida.

As causas da morte ainda estão em investigação, mas preliminares apontam mal súbito. Os familiares relataram que há algum tempo, o jovem teve problemas de saúde e passou por um cirurgia de alto risco para a retirada de um cisto na cabeça, mas estava em recuperação, cumprindo as recomendações e levava uma vida normal.

Daniel era casado e deixa uma filha. Algumas escolas da rede municipal estavam se preparando para iniciar as comemorações do dia do estudante, com a abertura que seria realizado nesta quinta-feira (11/08), mas devido a morte de Daniel todas as atividades foram suspensas.

Com informações do Em Foco