Uma mulher ficou ferida em colisão entre dois carros, na Avenida Zequinha Freire, na noite dessa terça-feira, 26, na zona Leste de Teresina.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) informou que o acidente ocorreu por volta das 22:50h, entre um veículo Mustang que estava na Avenida Zequinha Freire e um Argo que estava saindo da Rua Angélica.
O vídeo de uma câmera de segurança mostra que a colisão aconteceu quando o veículo Argo, que era conduzido por uma mulher, saiu da Rua Angélica para atravessar a Avenida Zequinha Freire, onde tem um retorno.
Com a colisão, a motorista do Argo ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do Mustang não ficou ferido e passou por um teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.
Com informações do cidadeverde
Fotos: reprodução Whatsapp