Por volta das 16:30h dessa quinta-feira, 21, uma família ficou refém de três homens armados durante um arrastão promovido em uma residência no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. A ação durou apenas alguns minutos.
O circuito de segurança em frente à casa onde o arrastão ocorreu registrou o momento em que o trio chegou em um carro modelo Pálio, na cor preta. Três homens desceram do veículo e entraram na residência.
Segundo relato, no momento do crime duas crianças estavam na residência acompanhada de outros moradores.
“Foram três elementos. Eles levaram cordão, televisor, uma certa quantia em dinheiro, computador. Um deles já conseguimos identificar. Os outros dois ainda não”, relatou o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Maurício Lacerda.
A família registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, que investigará o caso a fim de localizar os suspeitos e elucidar o crime.
Com informações do cidadeverde