• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Uma tentativa de feminicídio aconteceu na noite dessa terça-feira, 12, contra uma jovem de 22 anos, identificada como Sara Laís de Sousa, que trabalha como social media. Ela foi esfaqueada no pescoço dentro da própria residência, onde estava a sua filha de 1 ano, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O ex-namorado dela, identificado como Eduardo Filho foi preso.

A vítima teve um relacionamento de 9 anos com o suspeito e eles estavam separados há dois meses. Eles possuem uma filha de um ano de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu+ após o ex-namorado ver o atual namorado de Sara Laís saindo da residência dela. Ele então foi até a casa, onde também mora a sua filha, e teria esfaqueado a vítima no pescoço.

Uma equipe do Samu foi acionada por moradores e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia, ainda no hospital a vítima informou que o ex-namorado era o autor do crime.

Na manhã desta quarta-feira (13) ele se apresentou na sede do 22º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Promorar, depois foi encaminhado para a delegacia e transferido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

Com informações do cidadeverde