• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Nessa segunda-feira, 04, a Polícia Militar de Marcolândia conduziu duas pessoas identificadas como V.P.S. e J.J.S., acusadas de condução de veículos clonados com restrição de furto/roubo. A ação aconteceu no bairro Novo Milênio com policiais de Marcolândia e apoio dos policiais do 20º BPM de Simões.

carroclonado

Os policiais tomaram conhecimento do caso após uma denúncia anônima informando que o maior de idade J.J.S., estava vendendo drogas com um veículo clonado.

Por volta das 10:40h J.J.S. estava em um Chevrolet Onix, preto, placas PUI9C36, em frente a um comércio junto com seu colega e parente da sua esposa, com a motocicleta Honda CG Titan, 150cc, ano 2000, vermelha.

“Quando foram abordados e questionados sobre a documentação dos mencionados veículos, o nacional apresentou uma documentação de origem do Estado de Minas Gerais, precisamente da cidade Uberlândia -MG, e o indivíduo apresentou uma documentação de uma motocicleta da cidade de Campinas estado de SP. Ao consultarmos no sistema INFOSEG e verificar a numeração do Chassi e Motor os mesmos deram restrições de roubo/furto: o veículos ONIX do Estado de Sergipe e a motocicleta da cidade de Araripina – PE. Ao indagar como os nacionais adquiriram os referidos veículo os mesmos afirmaram terem comprado na feira do troca-troca na cidade de Araripina – PE”, disse a Polícia Militar do GMP de Marcolândia pertencente ao 20º Batalhão de Polícia Militar com sede em Simões

O comandante do 20º BPM, capitão Sobrinho, ressaltou que diante das adulterações nos veículos todos foram encaminhados para a Central de Flagrante na cidade de Fronteiras-PI, pra os procedimentos cabíveis.

Além dos veículos com restrições, na ação ainda consta um televisor AOC de 50 polegadas.

Com informações do cidadesnanet