• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 18:30h dessa terça-feira, 10, um casal foi vítima de um sequestro relâmpago na zona rural de Geminiano. O caso foi registrado entre os povoados Ambrósio e Cacimbinha.

crime

Segundo uma informação extraoficial, o casal voltava de Paulistana para Picos quando um dos pneus do carro furou. Ao saírem para verificar o que aconteceu, foram surpreendidos por dois homens encapuzados e armados que saíram do matagal.

Um terceiro homem se aproximou do grupo, também encapuzado e armado, e rendeu o casal. Eles foram amarrados e colocados dentro do veículo e, em seguida, levados para dentro do matagal.

Lá, os criminosos tomaram os celulares das vítimas e cartões de créditos. Utilizando uma maquineta, fizeram compras com os cartões do casal e realizaram transferências por meio de pix. Ainda incitaram as vítimas a pedirem dinheiro a terceiros para o bando.

Por volta de 22h00, o casal foi liberado com todos os pertences (celulares, cartões, documentos e carro) e ameaçados a realizarem um novo pix no valor de R$ 3.000,00 hoje, caso contrário, as vítimas podem sofrer represálias.

O casal conseguiu seguir para o povoado Ambrósio, onde pediu ajuda a um amigo. Em seguida, as vítimas foram registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Picos.

Fonte: Cidades em Foco