• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Desapareceu na manhã desta segunda-feira, 25, uma adolescente de apenas 14 anos no município de Beneditinos, região norte do Piauí. O fato aconteceu por volta das 6h30, qando a vítima estava indo para escola. A jovem relata que foi levada por homens que estavam em um carro de cor branca. No momento da abordagem, os acusados teriam mostrado uma arma para a vítima e lhe ameaçado para entrar no carro, caracterizando um suposto sequestro.

Em entrevista exclusiva, a mãe da vítima, que vamos preservar a identidade, relatou como tudo aconteceu: “Ela passou por mim indo para a escola. Quando eu olho para trás, eu já vejo ela entrando em um carro branco, e foi embora. Daí eu não tenho mais informação. Eu pedi ajuda para o Conselho Tutelar e quando foi agora perto do meio-dia outro carro deixou ela no mesmo local.”, disse.

Testemunhas relataram para o Conselho Tutelar que viram a adolescente saindo do carro por volta do meio-dia, após ficar 6 horas desaparecida. Ela afirmou que só lembra de que o veículo com os suspeitos se deslocou para uma estrada que dá acesso ao município de Altos-PI. A mãe afirma que levará sua filha para realizar uma série de exames médicos, já que pode ter sido dopada e abusada sexualmente: “Ela relata que não sabe o que aconteceu. Chegou nervosa. Vou levar ela ao médico”, disse.

Com informações do Diário de Campo Maior.