• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um incêndio atingiu o depósito da Central de Revendedores do Boticário, localizada na Rua Desembargador Freitas, centro de Teresina, na madrugada da última segunda-feira, 18, comprometeu grande parte da mercadoria armazenada no local, de onde os produtos são distribuídos para as lojas da Capital.

boticario

Funcionários informaram que chegaram à loja e logo na entrada perceberam um forte cheiro de fumaça, que era sentido desde a área externa do prédio, onde funcionam também outros estabelecimentos comerciais. Ao buscar informações sobre a retirada de produtos, revendedores foram comunicados que havia ocorrido um incêndio no local, comprometendo toda a mercadoria.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local na data do incêndio e liberou o prédio, que não sofreu danos na estrutura. A equipe de reportagem tentou falar com representantes da Central de Revendedores da Boticário, mas não foi atendida.

Após o incêndio, que comprometeu parte dos produtos, o depósito fica fechado para repasse de encomendas aos revendedores e o prazo para reabertura é a próxima segunda-feira, dia 25 de abril. O depósito deve passar por um balanço durante o fim de semana para que seja verificado quais produtos não foram comprometidos. Por enquanto, o atendimento aos revendedores ocorre de forma virtual.

Com informações do GP1