• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Por volta das 13:30h desta quarta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Piauí; no Estado, ele participa na fazenda Ipê, do Grupo Insolo, da inauguração da primeira antena 5G Agro do país. O líder do Planalto desembarcou no Aeroporto de São Raimundo Nonato e agora, segue de helicóptero para Baixa Grande do Ribeiro.

No município ele deve desfilar em carro aberto antes de inaugurar o equipamento, que trará a tecnologia que proporciona internet de maior qualidade e pode ajudar na produção e desenvolvimento do agronegócio.

Na comitiva presidencial estão presentes os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria (Comunicações) e Tereza Cristina (Agricultura). Caravanas com apoiadores de Jair Bolsonaro já se deslocarão à região para participar do evento.

Confira a agenda do presidente:

14h50-15h35 - Cerimônia alusiva ao 5G no Agro e a Entregas do Governo Federal Baixa Grande do Ribeiro/PI

16h00-18h45 - Partida de Baixa Grande do Ribeiro/PI para Brasília/DF Baixa Grande do Ribeiro/PI

MN