Morreu na tarde do último sábado, 26, um homem identificado como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares, após receber uma descarga elétrica e ter parte do corpo queimado depois que o carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada.
O acidente aconteceu na zona rural de Godofredo Viana, no Maranhão, numa estrada de terra que liga a cidade de Godofredo Viana ao distrito de Aurizona. No carro estavam duas pessoas.
O veículo começou a pegar fogo e um dos homens conseguiu sair do mesmo, mas Paulo Ronaldo que dirigia morreu eletrocutado ao tentar sair do carro. Como ninguém conseguiu se aproximar para retirar a vítima as pernas e outras partes do corpo foram queimadas.
Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando ocorreu o acidente.
MN