• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

 

Se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira, 22, o suspeito de assassinar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, com um tiro na nuca no último domingo (20) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo DHPP.

rayanne

A vítima foi morta pelo ex-namorado no momento em que estava deitada amamentado um dos filhos de apenas 11 meses, segundo as investigações. O crime foi registrado na residência da vítima localizada na Rua Técnico Joaquim Soares.

Em entrevista, o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, afirma que ouviu a mãe da vítima que comunicou que a jovem era acostumada a dormir com as duas crianças na cama, sendo uma de 4 anos e outra de 11 meses, sendo o bebê filho de Kelly com o principal suspeito, identificado apenas como Emanuel.

"Eles tinham um relacionamento, mas ele não aceitava o fim do relacionamento segundo a mãe da vítima, ele chegou na casa no momento em que a vítima estava deitada e disparou um tiro na região da cabeça. Logo em seguida, ele fugiu e encontra-se foragido”, declarou o delegado.

Baretta também descartou a hipótese de que a jovem era amante do suspeito e confirmou que ela foi morta com um tiro na região da nuca, próximo à orelha e não no rosto. Logo após o crime, Kelly Rayane dos Santos ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao hospital do bairro Buenos Aires.  No hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do hospital. Kelly Rayane deixa dois filhos pequenos.

MN

Foto: redes sociais