Morreu afogado na noite dessa terça-feira, 22, um menino de apenas dois anos de idade, após cair dentro de um poço de uma residência no bairro Galdinal, no município de Barras.
Segundo informações do coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, o poço estava bastante cheio e no local não há proteção lateral.
Francisco Sampaio acrescentou ainda que foi relatado às equipes que a criança teria acompanhado a mãe no momento em que ela foi retirar água do poço. Após algum tempo, os familiares sentiram a falta do menino.
“Segundo relatos, a mãe estava pegando água no poço junto com a criança e ela voltou para casa achando que ele tinha ficado brincando lá fora. Depois sentiu falta da criança e não encontraram ele”, explica.
Após retornarem ao local do poço em busca do menino, ele foi encontrado boiando já sem nenhum movimento. “Alguém voltou ao quintal e olhou dentro do poço e a criança estava sem movimentação. O poço estava bastante cheio e não tem proteção lateral”, informou Francisco Sampaio.
O menino chegou a ser levado ao hospital regional e as equipes médicas ainda tentaram reanimá-lo, mas a criança não resistiu e veio a óbito.
Com informações do cidadeverde
Foto: divulgaçao GAV