• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Populares estão reclamando das más condições de trechos da estrada que liga a localidade Boqueirão, zona rural de Floriano, à cidade de São José do Peixe-PI. Eles estão afirmando que autoridades ligadas ao Governo do Estado teriam afirmado que foi feito um investimento, mas nesse trabalho, dizem as pessoas da região, ao invés de colocarem piçarra teriam colocado barro o que está provocando atolamento de veículos, a exemplo, deste ônibus que é mostrado nas imagens.

gerson

As pessoas que estavam no veículo de linha, ficaram prejudicadas, pois passaram muito tempo esperando que o ônibus saísse do atoleiro.  

gersoon

O homem que fez o vídeo chega a citar a gestão de São José do Peixe que é liderada pelo prefeito Celso Antônio.  

O popular numa postagem cita que membros da gestão municipal de São José haviam falado em recuperação do trecho. Um trator foi usado para retirar o ônibus que ficou no atoleiro. Veja as imagens.

OUTRO LADO

Como o prefeito Celso Antonio, de São José do Peixe é citado na matéria o PN procurou falar com ele, via telefone, mas as ligações não se completaram, Foi enviada mensagem de texto, mas não obtivemos resposta. Espaço em aberto para as suas colocações.

Da redação