Após ser identificado pelas polícias civil e militar de Oeiras foi apreendido o acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 17. Trata-se de um jovem de 17 anos, que é sobrinho do vizinho da vítima.
O caso aconteceu por volta das 07:30h da manhã. De acordo com informações iniciais, a mãe da menor saiu para trabalhar e a criança ficou em casa, quando o infrator invadiu a residência, desferiu algumas facadas contra um cão e cometeu o crime de estupro de vulnerável.
O acusado foi apreendido pela Polícia Civil por volta de meio dia no bairro Rodagem de Picos e já possui registros na delegacia da cidade por atos infracionais como furto e violência. Ele ficará a disposição da justiça.
Com informações do muraldavila