• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

gabrielpedroPor volta de 13:00h dessa terça-feira, 26, um jovem identificado como Gabriel Pedro de Carvalho ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de ‘internet’  em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina.

A vítima que reside na Localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete, tinha subido na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros vindo a bater num muro.

Gabriel foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde aguarda uma vaga para ser transferido para um hospital em Teresina.

De acordo com informações repassadas pela família, o jovem está desacordado desde o acidente e com várias fraturas pelo corpo.

A família informou ainda que chegaram a conseguir uma vaga na UTI em Teresina, mas devido à delicadeza do caso o processo de transferência está sendo analisado para ser feito em segurança.

Com informações do cidadesnanet