• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 juliocesarPor volta das 23:15h dessa quarta-feira, 22, um homem identificado como Júlio Cesar foi baleado próximo a um posto de combustíveis no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. O homem relata em vídeo que foi atingido por bala perdida.

"Eu me chamo Júlio César, trabalho de domingo a domingo, fui vítima duma bala perdida, os caras vieram trocando [tiro] aqui e me acertaram injustamente. Eu trabalho, sou estudioso, trabalhador e pai de família. Esse é o Brasil de hoje em dia em que os trabalhadores, homens de bem estão passando por isso aqui, isso aconteceu no [bairro] Lourival Parente, em Teresina", relata.

De acordo com informações o tiroteio envolveu quatro pessoas, sendo duas em um carro, duas em uma moto. Os quatro andavam sentido Promorar/Morada Nova. Quando passaram pelo posto de combustível, Júlio César, guardador de carros e vigilante da região, acabou sendo atingido por uma das balas trocadas entre os suspeitos. Dois deles fugiram pelas ruas laterais do Lourival Parente.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Policiais Militares foram acionados e realizam diligências para localizar e prender envolvidos na troca de tiros.

Com informações do reporter ponto 50