• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

nieleFoi encontrado na noite dessa segunda-feira, 20, o corpo do jovem NEILE FRANCISCO DE MACEDO de 18 anos que estava desaparecido desde o final da tarde de domingo, 19, em Paulistana/PI. O mesmo foi vítima de afogamento no Açude Ingazeiras em Paulistana,

O corpo foi encontrado por volta de 21 horas por moradores/voluntários que estavam fazendo as buscas pelo local por meio de uma canoa, em um local de banho próximo a um restaurante e a parede do açude no bairro Arapiraca.

O desaparecimento do jovem foi notado por familiares nesta segunda-feira, e ao passar a procurá-lo tiveram a informação que o mesmo foi visto nas imediações do local, onde após uma vistoria durante a tarde juntamente com a polícia foi encontrada suas sandálias na beira do rio, e depois através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível vê-lo adentrando ao açude.

O jovem é natural de Curral Novo/PI, estava residindo no Bairro São Francisco, em Paulistana e segundo informações trabalhava em um Hotel da cidade. O corpo passará por perícia médica.

Com informações do FN Noticias