• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

quadrilhaPor volta de 21:30h dessa quarta-feira, 08, uma educadora física de 26 anos foi vítima de uma bala perdida, durante uma troca de tiros entre suspeitos, no bairro Dirceu 2, zona sudeste de Teresina. A troca de tiros foi filmada por um motorista que passava pela ponte do bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações do pai da jovem, ele voltava caminhando para casa com sua filha quando se deparou com a troca de tiros entre dois veículos que passavam no local.

“A gente tentou se abaixar, corremos e percebi que ela parou de repente quando ela disse que tinha sido atingida na região das costas. Vi o sangue na mão dela e tentamos pedir ajudar”, explica o pai da vítima. 

Ainda de acordo com a família, a educadora física foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está internada. Seu estado de saúde é estável e a jovem aguarda resultado de exames. 

Procurado pela reportagem, o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilson Leite informou que elementos de quadrilhas rivais estavam em dois carros de modelo Renault Sandero e Volkswagen Gol quando iniciaram a troca de tiros na região do grande Dirceu.

As equipes policiais foram acionadas ao local e conseguiram realizar a prisão dos três suspeitos que estavam no Gol e ainda de outras três pessoas que estavam em outro veículo, modelo Fiat Palio, acionado para dar suporte aos elementos que foram presos. 

Segundo o tenente-coronel Gilson Leite, foram apreendidos além dos dois carros, uma motocicleta roubada que estava na residência de um dos presos, uma pistola .40 da Polícia Militar, oito celulares roubados e uma grande quantidade de crack e cocaína.

A Polícia Miliar segue com viaturas na região para localizar os outros suspeitos envolvidos na ação.


 

 

 

 

Com informações do cidadeverde