• roma.png
  • vamol.jpg

alexandreNa noite dessa quarta-feira, 01, um homem identificado apenas como José Iris de Sousa, mais conhecido como Alexandre, foi morto por dois motoqueiros, que chegaram atirando em um bar onde as vítimas estavam bebendo na comunidade Passagem da Negra, região da Fazendinha, zona Rural de Campo Maior. O homicídio tem características de acerto de contas.

A Polícia Militar foi acionada e já está realizando diligencias para capturar os envolvidos. O IML e a Polícia Técnica foram acionados.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19 horas, quando três homens, que seriam vendedores ambulantes, bebiam em um bar. Eles foram surpreendidos com a chegada de dois  motoqueiros.

Os criminosos já chegaram atirando na direção dos três homens. Dois deles foram atingidos, sendo que um dos feridos, (Alexandre), não resistiu e faleceu no local. Já o segundo baleado ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local fazendo levantamentos. Para a polícia o crime foi uma execução, ou seja, premeditado já que foi praticado à traição, de emboscada, com surpresa, sem chance de defesa das vítimas. “Acreditamos ser acerto de contas”, revela o policial Baker Martins.   

Com informações do campomaioremfoco