Foi assassinado nesta segunda-feira, 23, um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel na BR 343, em Altos.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 2h30h da madrugada. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.
Jhonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a ex não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte. Na noite de ontem, Jhonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Jhonigelison estava, a mulher chamou um homem e foi com ele em uma motocicleta até a porta do motel esperar a vítima. Quando Jhonigelison saiu do estabelecimento em uma motocicleta, a mulher efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.
O jovem não resistiu e morreu ainda no local do crime. A mulher que estava na garupa da motocicleta de Jhonigelison conseguiu escapar.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da acusada e da pessoa que a levou até o local. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do portal R10